Gerente do Botafogo-PB é esfaqueado em tentativa de assalto

O gerente de futebol do clube Botafogo-PB, Warley Silva dos Santos, de 39 anos, foi vítima de golpes de faca em uma tentativa de assalto, na madrugada desta sexta-feira (26), em João Pessoa.

De acordo com o Hospital de Trauma de João Pessoa, o ex-atacante do Belo deu entrada por volta das 4h15.

Consciente, o ex-jogador relatou no hospital que foi vítima de um assalto, no Retão de Manaíra. Segundo ele, homens com uma faca o renderam dentro do veículo e ao tentar fugir foi esfaqueado nas costas.

Um vizinho relatou que Warley pediu ajuda durante a madrugada. “Ele tinha dois ferimentos profundos nas costas e sangrava bastante, durante o caminho para o hospital, disse que roubaram o celular, mas o carro foi abandonado”, contou.

Segundo o médico do Botafogo-PB, Warley passou por um processo de drenagem nos pulmões, próximo aos locais que sofreu os ferimentos, mas continua consciente. O boletim do hospital descreve que o ex-jogador passou por procedimento cirúrgico e está em estado grave estável.

Em nota, divulgada nas redes sociais, a equipe do time disse torcer pela recuperação do gestor. “A família botafoguense, ainda consternada, torce pela rápida reabilitação de Warley. Gerente, ex-jogador e ídolo do Belo”.

Fez história – Warley iniciou a carreira no Coritiba, mas ganhou projeção em 1998 no rival, o Atlético Paranaense.

Ele atuou na Seleção Brasileira, Grêmio, Udinese (Itália), Náutico, Vila Nova-GO e São Paulo.

O ex-jogador ganhou cinco competições na Paraíba: Treze (2011), Campinense (2012) e pelo Belo (2013, 2014 e 2017).

Pelo Botafogo-PB, ele também conquistou o título da Série D do Campeonato Brasileiro em 2013.

No final do ano passado, ele decidiu pendurar as chuteiras, mas com a sensação de ter feito e muito pelos clubes onde passou. Fonte: Portal T5.

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]