Gerente de marketing da MRV diz que residencial em JP obedece requisitos obrigatórios

Carlos Andrade defendeu a empresa após moradores do condomínio Jardim da Costa, no Quadramares, reclamarem de apartamentos avariados

O gerente de marketing da MRV, Carlos Andrade se pronunciou nesta sexta-feira (13), sobre as reclamações de moradores do residencial Jardim da Costa, no Quadramares, no bairro Portal do Sol, em João Pessoa, que receberam os apartamentos sem a estrutura acordada.

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De acordo com Carlos Andrade, o sistema de comunicação do condomínio é digital para trazer interatividade e tecnologia aos empreendimentos.

“Isso é uma inovação nos nossos empreendimentos, conforme o memorial que foi assinado por todos os moradores. Essa portaria traz a interatividade digital, da portaria com o morador através do celular. Deixa o interfone convencional e é um benefício que a gente entrega ao condomínio para a portaria pode se conectar com o celular do cliente”, explicou.

Em relação às vagas de garagem, Carlos informou que o condomínio está sendo entregue por fases e por isso, alguns moradores ficaram sem, mas o problema foi resolvido após a empresa dar alternativa de ocupar vaga de forma provisória.

Na área de lazer do local, conforme ele, não há problemas na piscina e o local passa por limpeza e manutenção constante. A moradora e síndica do condomínio, Alaneé Magna, negou em nota que a água tenha que ser retirada manualmente, mas reconheceu alguns problemas no residencial.

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Sobre a área de acessibilidade, o gerente de marketing da MRV pontuou afirmando que o projeto foi aprovado e tem a documentação da prefeitura, obedecendo todos os requisitos obrigatórios de segurança e planejamento.