Garotinha americana famosa por meme vira ‘garota-propaganda’ da Paçoquita

Você pode não saber o nome dela, mas provavelmente já viu seu rosto em algum meme circulando pelas redes sociais.

A menina norte-americana Chloe ficou famosa por causa do sorriso meio sem graça ao saber que iria para a Disney com a irmã. Ela continua fazendo sucesso e virou uma espécie de “youtuber” mirim.

O canal “Lily & Chloe Official” tem 180 mil seguidores no YouTube e 411 mil no Instagram, onde ela postou nesta semana um vídeo em que aparece coberta de produtos da marca brasileira Paçoquita e tenta falar o nome da marca, com dificuldades: “Pakoqueeta”.

O vídeo ultrapassou 90 mil visualizações e teve repercussão quase imediata entre os internautas no Brasil, que encheram a caixa de comentários com elogios em português à fofura de Chloe.

Não foi a primeira vez que a marca da fabricante Santa Helena ganhou destaque nas redes sociais da garotinha norte-americana. Em setembro do ano passado, de maneira espontânea, os pais dela postaram um vídeo em que se divertem com a menina tentando pronunciar “Paçoquita”. As informações são do Uol.