- Publicidade -
Política

Ganhar eleição não imuniza gestor para agir de forma ilegal, opina Camila Toscano

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) avaliou o momento político histórico que vive o País e acredita que o Brasil está prestes a dar um passo importante na construção de um novo momento na política nacional. Para ela, não há dúvidas que isso só será possível com a aprovação do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

- Continua depois da publicidade -

“Já temos motivos suficientes para pedir seu afastamento do cargo mais importante do País. Dilma cometeu crime de responsabilidade, ao deixar de repassar recursos a bancos públicos para pagar programas assistenciais; tentou obstruir a Justiça nas investigações da Lava Jato, está comprovadamente associada aos casos de corrupção da Petrobras, além de ter editado decretos em 2014 e 2015 sem a autorização do Congresso Nacional”, declarou a deputada tucana.

Camila afirmou que o Brasil não pode ser confundido como propriedade de um partido político. Ela lembrou que ganhar as eleições não imuniza quem quer que seja para agir de forma corrupta e ilegal. “E foi isso que o PT não entendeu. O povo não deu legitimidade para os desmandos de um grupo político enriquecer desenfreadamente às custas da coisa pública”, destacou.

A deputada alertou que é preciso punir os envolvidos, mas é necessário ir além. “É preciso interromper essa gestão desgovernada, comprovadamente corrupta, criminosa e capaz de todas as manobras possíveis para se manter no poder”, concluiu.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar