Galdino revela reunião secreta entre deputados para discutir ‘punição’ a Cabo Gilberto

Deputado não se vacinou contra a Covid-19. No entanto, conforme resolução, só seria possível entrar no local com as duas doses da vacina

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino afirmou, nesta sexta-feira (8), que uma reunião secreta com deputados está marcada para acontecer até o fim deste mês, para tratar sobre o parlamentar Cabo Gilberto, do PSL, que ainda não tomou a vacina contra a Covid-19.

Na última terça-feira (5), a sessão foi paralisada após deputados se oporem à presença de Cabo Gilberto na Casa. No dia, alguns deputados chegaram a deixar o plenário, após votação que garantiu a presença dele na sessão.

De acordo com Galdino, não serão adotadas medidas de força contra o deputado. Cabo Gilberto conseguiu entrar no local após apresentar teste negativo para Covid-19. Conforme resolução aprovada para retorno das atividades presenciais, só seria possível entrar nas dependências do local com as duas doses da vacina.

“A Mesa não vai tomar nenhuma providência de força, mas tem uma reunião secreta marcada até o final do mês só com os deputados da Casa, e nessa reunião podem surgir outras atitudes e definições em relação à situação”, pontuou