Galdino presta contas de ações em Pocinhos e anuncia apoio do professor Euclides a Eliane

Presidente da ALPB destacou projetos realizados através da articulação do seu mandato parlamentar e do apoio que tem do governador do Estado, João Azevedo

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino fez uma live hoje (23) à noite falando sobre as obras e ações feitas e as que estão sendo realizadas em Pocinhos, através da articulação do seu mandato parlamentar e do apoio que tem do governador do Estado, João Azevedo. Na ocasião, o deputado também apresentou e comemorou a adesão do professor Euclides ao projeto de gestão de Eliane Galdino a Pocinhos.

“Muito obrigado por sua confiança, me sinto orgulhoso de tê-lo ao nosso lado porque sei do seu valor e competência por uma Pocinhos melhor e mais justa nesse momento de reconstrução”, disse Adriano.

Ao se pronunciar, Euclides disse que sua adesão representa a de todos que acreditam num futuro melhor para a cidade. “Estou aqui representando todos aqueles que acreditam que Pocinhos pode melhorar e merece um futuro melhor e você tem as competências necessárias e o poder público para cumprir suas propostas. O que me trouxe aqui foi o interesse coletivo e não pessoal porque o projeto de Eliane representa uma oportunidade, uma janela para favorecer Pocinhos, o desejo dos pocinhenses está alinhado com os planos de Adriano de uma política diferenciada. Sigo a minha consciência e apoio de corpo e alma o projeto de Adriano, as propostas de Eliane e vamos à vitória”, disse.

Para Eliane Galdino, a adesão é muito importante e somará a sua caminhada. “Seja muito bem-vindo Euclides, me recordo quando fomos vizinhos e integrou nosso grupo e me sinto muito feliz em saber que você está voltando e apoiando nosso projeto. Abraço você e todos os pocinhences e adesões movidas pelo projeto que pretende melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, disse.

Durante a live apresentada pela pocinhense Carol Souto, Adriano Galdino assistiu alguns vídeos com depoimentos de moradores da cidade, dos distritos e localidades rurais falando sobre o alcance pessoal e coletivo de ações e obras que ele vem fazendo em várias áreas de Pocinhos.

Dentre as obras mais importantes, Adriano destacou os esforços para garantir água de qualidade para todos os pocinhenses.

Nesta direção, o deputado conseguiu recentemente uma nova adutora que através de sistema em São José da Mata, garante água todos os dias para a cidade e possibilitou o remajenamento da adutora antiga para a zona rural.

Adriano também realizou importante trabalho de perfuração de poços para garantir água às comunidades. “Assim como fizemos lá atrás com a eletricidade, nosso objetivo é ampliar a oferta de água, beneficiando cada vez mais localidades, a partir do Arruda e Nazaré pretendemos aumentar essa malha beneficiando a zona rural, porque água gera renda, qualidade de vida, emprego e mantém o agricultor no campo”.

Além da água encanada e esgotamento sanitário, as estradas são outra prioridade das ações do mandato de Adriano. “São obras que vão trazer qualidade de vida  e desenvolvimento, as empresas que trabalham com criação de frango na região, por exemplo, vão olhar com mais carinho ainda pra Nazaré porque o acesso vai melhorar e avançaremos por Teotônio, Caiçara, Serrote da Cabra, entre outros. Porque só os moradores de lá sabem a importância de ter água e estrada”.

Na educação, Adriano Galdino conseguiu a construção de uma quadra para a Escola Estadual Antônio Galdino, cuja obra está sendo entregue na próxima semana e já engatilhou a construção de um ginásio coberto, para a qual já há garantia de emenda do senador Veneziano Vital do Rego, no valor de R$ 700 milhões, que será complementado com recursos do governo do Estado.

Após a apresentação de vários sobre obras realizadas em execução, Adriano Galdino disse que outro sonho que ele pretende realizar é de um Hospital Regional para Pocinhos. “Vou lutar com todas as mihas forças por algumas importantes obras e uma delas é a do hospital regional de Pocinhos”, disse.

Do Paraíba Debate