Galdino na filiação de João ao PSB: “fez a coisa certa e com certeza terá apoio de Lula”

Questionado sobre a possibilidade do Republicanos indicar o vice na chapa de João, o parlamentar pregou cautela

(Foto: Edilane Ferreira/Paraíba Já)

Uma decisão correta, para unir ainda mais a base política em prol da Paraíba e que contará com Lula (PT) na chapa. Esse é o resumo das declarações do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, recém chegado ao Republicanos, durante evento de filiação do governador João Azevêdo no PSB, evento que acontece na manhã desta quinta-feira (24).

“Acho que ele fez a coisa certa, PSB é um partido forte, com representatividade no Brasil, e com certeza ele terá também o apoio de Lula. Isso é muito importante. O governador tomou a decisão correta, e vamos nos juntar com os demais partidos da base, para que possamos apoiar a reeleição do governador e continuar esse trabalho de fazer uma Paraíba cada vez melhor para todos os paraibanos”, disse Galdino.

Questionado sobre a possibilidade do Republicanos indicar o vice na chapa de João, o parlamentar pregou cautela. “Essa discussão será feita no momento oportuno. O  certo é que o Republicanos tem uma coisa fechada 100% com João Azevêdo”, declarou.