- Publicidade -
Política

Galdino evita falar sobre candidatos do PSB em JP e CG e dispara: “se pudesse, já tinha saído”

Presidente da AL evitou comentar sobre nomes socialistas para os pleitos e se distanciou de qualquer diálogo eleitoral da sigla

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB) não está querendo muito contribuir com os projetos políticos do PSB nas duas maiores cidades do estado nas eleições municipais 2020. Nesta terça-feira (18), ele evitou comentar sobre nomes socialistas para os pleitos e se distanciou de qualquer diálogo eleitoral da sigla.

- Continua depois da publicidade -

“Não vou opinar pelo PSB. Não sai porque não me deixaram. Não tenho opinião formada, porque já não me sinto mais no PSB. Só estou cumprindo tabela por questões jurídicas. Mas se houvesse possibilidade, já tinha saído do PSB ontem”, afirmou Galdino.

Os parlamentares eleitos em 2018 não podem deixar os partidos, já que o mandato pertence a sigla, portanto uma saída poderia configurar infidelidade partidária. Para mudar, eles devem esperar a janela partidária de 2022.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar