Publicidade
Política

Galdino destaca força do projeto do PSB para transformar Campina

O candidato à Prefeitura de Campina Grande, Adriano Galdino (PSB), votou às 10h deste domingo na Escola Estadual Nenzinha Cunha Lima, no José Pinheiro. Acompanhado da família, dos vereadores e lideranças políticas da coligação “Pra Mudar Campina”, Adriano disse estar confiante na sua candidatura, pois ela representa a força do trabalho que vai mudar a vida do povo da Rainha da Borborema.

- Continua depois da publicidade -

“Estamos confiantes porque onde caminhamos ouvimos o desejo de mudança na nossa cidade. Sou ancorado em um projeto que governa para os que mais precisam. Vamos acabar com o caos da saúde, que hoje não oferta um simples remédio a uma mãe com o filho doente. Vamos reabrir os restaurantes e cozinhas comunitárias, porque 7 mil trabalhadores não podem continuar com fome. O povo de Campina pode mais, quer um gestor transparente e que entenda suas necessidades”, destacou Adriano.

O candidato disse que Campina terá, pela primeira vez, um filho do povo na administração municipal. “Eu venho das bases, por isso valorizo tudo aquilo que os mais pobres precisam. Sei o valor de um prato comida na mesa, do posto de saúde funcionando, da casa própria. Serei gestor para garantir tudo isso aos campinenses, que estão cansados dos mesmos grupos governando a cidade para suas próprias famílias”, garantiu Adriano.

galdino

db954b7d-82ea-4a4c-8b82-0e8a8f0bbb3e

21534877-1e85-41a7-887a-27c6f2ed258f

09f8e501-81cf-4836-ab57-9bec9a59a278

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar