Publicidade
Política

Gaeco dá entrada em novo processo criminal contra Berg Lima

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) deu entrada em um novo processo criminal contra o atual prefeito de Bayeux, Berg Lima, por crimes de responsabilidade.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com o coordenador do Gaeco, o promotor de justiça Otávio Paulo Neto, o esforço do Ministério Público no combate à corrupção vai permanecer firme e forte e criticou a decisão do TJPB. “Não vão ser decisões como estas, desencontradas e carentes de pressupostos fáticos e até jurídicos, que vão desmobilizar o esforço do Ministério Público no combate à corrupção”, declarou.

Berg Lima é acusado de cobrar propina a um fornecedor do município em troca da liberação de pagamentos atrasados da gestão anterior. Berg foi flagrado, em vídeo, recebendo o dinheiro e foi preso em flagrante. Ele ficou detido, por cinco meses, no 5° Batalhão de Polícia Militar, no Valentina de Figueiredo.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar