Gadelha garante que relação com João Azevêdo “será a melhor possível”

Declaração sobre sua pauta na Câmara, durante licença do deputado Ruy Carneiro (PSDB), foi dada em entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop

O suplente Leonardo Gadelha (PSC), que assume o lugar do deputado Ruy Carneiro (PSDB) na Câmara Federal no fim deste mês, comentou sobre como será sua relação com o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), ao qual faz oposição, durante o período em que ocupará a vaga do tucano.

Em entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop nesta quinta-feira (25), o político afirmou que sua relação institucional com o gestor estadual será de “alto nível” e “a melhor possível”, como acredita ser o desejo dos paraibanos.

“Quero crer que todos os paraibanos, sem exceção, querem que os seus representantes tenham relações institucionais de alto nível. É isso que eu quero que paute minha passagem pela Câmara dos Deputados, qualquer que seja o tempo de duração”, destacou.

Leonardo Gadelha destacou a disponibilidade para auxiliar o governador em ações que beneficiem a Paraíba. Ele também ressaltou a importância de direcionar os esforços ao combate à pandemia.

“Claro que qualquer chamada do governador João Azevêdo, eu responderei, a qualquer pedido que ele me faça como representante da Paraíba terá meu esforço e subsídio, porque afinal de contas quem ganha é a Paraíba”, pontuou.