- Publicidade -
Cotidiano

Funjope adia início do concurso de quadrilhas juninas de João Pessoa

Portanto, com a alteração na programação, o concurso acontece nos dias 14, 15 e 16 de junho

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) adiou a abertura do XXIII Concurso de Quadrilhas Juninas que aconteceria nesta quinta-feira (13) em decorrência das fortes chuvas. O evento agora vai acontecer a partir desta sexta-feira (14).

- Continua depois da publicidade -

Portanto, com a alteração na programação, o concurso acontece nos dias 14, 15 e 16 de junho.

“A Funjope esclarece que o adiamento é necessário para garantir a segurança e o conforto dos brincantes e do público em geral”, informou a Funjope em nota.

Confira nota na íntegra:

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) informa que, devido às fortes chuvas das últimas horas na Capital, a abertura do XXIII Concurso de Quadrilhas Juninas, que aconteceria nesta quinta-feira (13) até o sábado (15), no Ponto de Cem Réis, foi adiada para a sexta-feira (14). Assim, o Concurso, que seria realizado nos dias 13, 14 e 15, fica adiado para os dias 14, 15 e 16 de junho. A Funjope esclarece que o adiamento é necessário para garantir a segurança e o conforto dos brincantes e do público em geral.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar