- Publicidade -
Política

Fundador da Agepen Brasil agradece a João por PCCR dos agentes penitenciários

Governador prometeu plano de cargos e carreira ainda na campanha eleitoral e deve cumprir no dia 27, ao assinar lei que será enviada à ALPB

O presidente da Associação dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado da Paraíba (Agepen-PB), Marcelo Gervásio, agradeceu ao governador João Azevêdo (PSB) por ter cumprido sua promessa de campanha e ter anunciado o envio à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) do projeto de lei que institui o plano de cargos e carreiras dos agentes penitenciários no Estado.

- Continua depois da publicidade -

+ João anuncia plano de cargos e carreiras para agentes penitenciários na Paraíba

“João, você vai ser o grande governador do Sistema Penitenciário da Paraíba. Em 90 anos de secretaria, acredito eu, governador, que este seja o fato mais importante para o sistema penitenciário da Paraíba. A realização de um sonho de 1.800 famílias”, comemorou.

Marcelo Gervásio, que é fundador e presidente de honra da Associação Nacional dos Agentes Penitenciários (Agepen-Brasil), convidou todos os agentes da Paraíba para a assinatura do projeto de lei, em evento que deve ocorrer no Teatro Paulo Pontes, no dia 27 deste mês. Ele lembrou ainda dos riscos de trabalher em penitenciárias no mundo.

“Segundo a OIT [Organização Internacional do Trabalho], a nossa profissão é a mais estressante do mundo e a 2ª mais perigosa”, lembrou.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar