Funcionamento dos mercados públicos em JP será diferente no feriado de segunda-feira

A dinâmica das atividades durante o feriado ficam sob o critério dos comerciantes. Os estabelecimentos pode ficar fechados, ter os horários reduzidos ou funcionar normalmente

Os mercados públicos da cidade de João Pessoa terão os horários de funcionamento modificados na segunda-feira (7) em decorrência do feriado da Independência do Brasil. A informação foi divulgada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

Os estabelecimentos podem ficar fechados, ter os horários reduzidos ou funcionar normalmente. A dinâmica das atividades durante o feriado ficam sob o critério dos comerciantes.

“A gente deixa a critério dos comerciantes em datas comemorativas se trabalham ou não. A maioria decide e a administração desses locais nos informa o funcionamento”, explicou Joubert Fonseca, diretor de Serviços Urbanos da Sedurb.

Os mercados públicos que vão funcionar apenas até às 12 horas, são os dos Bairros dos Estados e Mangabeira. No bairro de Cruz das Armas, o encerramento será às 13 horas. Em Tambaú, a maioria dos estabelecimentos vão fechar às 13 horas, no entanto, alguns restaurantes vão manter as atividades até às 17 horas.

O expediente comercial dos bairros da Torre, Castelo Branco, Mercado do Peixe e Funcionários II funcionará normalmente. Em Oitizeiro, a parte da feira não modificará os horários das atividades, já os boxes não informaram se vão funcionar.

Enquanto isso, Jardim Veneza, Alto do Mateus e Miramar não informaram se vão funcionar no feriado até o momento.

Comente