Fulgêncio antecipa 2016 e prevê apoio do PP a reeleição de Cartaxo

    O secretário de Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, revelou, nesta terça-feira (2), acreditar que o PP irá apoiar a candidatura à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PT), nas eleições municipais de 2016. Segundo ele, o presidente da Câmara de vereadores da Capital e presidente do PP, Durval Ferreira, bem como toda a bancada do partido, com quatro parlamentares, apoiaram Cartaxo desde o início das eleições de 2012 e a tendência é que continuem na base até o pleito de 2016.

    O secretário também revelou que membros do PP, que estiveram juntos com o PT na aliança que sagrou a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), terão lugares assegurados na reforma administrativa que o prefeito Luciano Cartaxo irá promover. Fulgêncio também confirmou que esteve reunido, na manhã desta terça-feira, com Durval Ferreira (PP), que teria destacado alguns nomes.

    Publicidade
    ALPB

    Atualmente, o PP já tem o vereador Helton Renê como secretário do Procon municipal. No entanto, na semana passada, o engenheiro Edilton Nobrega, indicado pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), foi exonerado do cargo de secretário municipal de Meio Ambiente (Semam). Aguinaldo é filho do presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro. As informações são do portal Mais PB.

     

    Comente

    Camara Municipal

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    E-mail: [email protected]