Fuba questiona ataques de Raissa ao PT após Cartaxo deixar o partido

O vereador Eduardo Fuba (PT), em resposta à declaração da vereadora Raissa Lacerda (PSD), afirmou que a parlamentar foi infeliz no discurso. “Por que ela não criticou antes, quando o prefeito Luciano Cartaxo era do Partido dos Trabalhadores? Para barganhar os cargos dela no governo? Para preservar? Então, ela tentou generalizar, e eu acho que existem pessoas boas e más em todos os partidos, pessoas honestas e desonestas e ela jamais poderia generalizar em uma declaração irresponsável como essa”, afirma.

Fuba usa seu discurso também para alfinetar o partido pelo qual a vereadora está filiada. “Muito pelo contrário, o PSD, apesar de estar na base da presidente, é um partido altamente fisiológico, vive de barganhar cargos, então, é uma grande contradição o que a vereadora diz”, disse.

Além de Fuba, outros petistas também protestaram contra às críticas da pessedista, como o vice-presidente do PT de João Pessoa, Anísio Filho e o presidente estadual do partido, Charliton Machado.

Na última quinta-feira (4), a vereadora Raissa Lacerda (PSD) fez declarações agressivas sobre o PT. A vereadora afirmou que o PT era um partido sujo e que a ideologia da legenda é a corrupção e a roubalheira. Além disso, satirizou o programa social “Bolsa Família”, denominando-o como “Bolsa Esmola”.

Mesmo que ela seja filiada a um partido da base da presidente Dilma Rousseff, ela disse que sempre foi anti-PT e que, mesmo contrariando a opinião pública, se sentia no direito de comentar sobre os recentes escândalos que envolvem o partido, principalmente por ser também uma cidadã.