Fuba aceita desculpas de Raíssa e espera retratação na Câmara

Na noite de ontem (06), usando de suas redes sociais, a vereadora Raíssa Lacerda (PSD), lançou uma nota como pedido de desculpas pelas declarações de ataque feitas ao PT, declarações estas que ofenderam alguns membros, como o vereador Eduardo Fuba. A vereadora fez questão de citar em suas escusas os nomes de Fuba, Anísio Maia, Luiz Couto e Frei Anastácio.

Em entrevista ao Paraíba Já, o vereador Fuba afirma ter acatado os pedidos de desculpas da vereadora Raíssa. “Ela falou que iria se retratar na tribuna na terça, vamos aguardar. Mas é o que eu falei à imprensa, ela foi infeliz nas declarações, só não sei se vai ter alguma resolução do partido”, afirmou.

O vereador Fuba revela achar a situação delicada, por acreditar na inexistência de algum partido que não esteja envolvido em históricos de corrupção. Fuba acredita que o Governo Federal, que tem protagonizado alguns escândalos, como Mensalão e o Petrolão, acabou ajudando a somatizar uma imagem negativa do partido.

“Só que agora a sociedade tá percebendo que isso não é um problema só do PT, isso é um problema que está enraizado até na nossa cultura. Tem mesmo é que colocar na cadeia, qualquer que seja o partido. Eu não concordo com nenhum tipo de corrupção. Acho que vão começar a fazer uma higienização na política brasileira, espero que isso aconteça, mas você não pode generalizar”, declara o vereador.