Frontini não tem dó do ex-clube, marca duas vezes e Botafogo-PB perde para o Vila Nova

O Vila Nova precisou de apenas oito minutos para liquidar o Botafogo-PB, vencer por 2 a 0 e levar a melhor no confronto direto por uma vaga no G-4 do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Oito minutos porque os gols do time goianiense saíram aos cinco e aos oito minutos do primeiro tempo, mas a verdade é que o time da casa jogou melhor e venceu com merecimento. E o detalhe é que o autor dos dois gols foi o atacante Frontini, que até o ano passado defendia as cores botafoguenses, sendo inclusive o artilheiro da equipe paraibana em 2014.

O jogo foi realizado neste sábado, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, o modesto estádio do Vila Nova que vem sendo utilizado pelo clube em detrimento do tradicional Serra Dourada. A ideia é transformar os jogos do Vila Nova em casa em um caldeirão e a receita funcionou contra o Belo. Assim, o time da casa foi aos 13 pontos e chegou à vice-liderança do grupo.

O time visitante, por sua vez, ficou estacionado nos nove pontos, acabou ultrapassado pelo América de Natal e agora é o sexto colocado.

As informações são do Globo Esporte.