Publicidade
CotidianoJá TV

Frequentadores do Terminal de Integração de JP ‘pescam’ peixes no asfalto

Frequentadores do Terminal de Integração de JP ‘pescam’ peixes no asfalto; veja vídeoAs fortes chuvas que vêm caindo nas últimas horas na cidade de João Pessoa atingiram também o Terminal de Integração, no Varadouro. O local, que é bastante movimentando, foi tomado por uma enchente. A água acabou trazendo peixes, que acabaram sendo capturados por transeuntes.

- Continua depois da publicidade -

Um vídeo gravado por um internauta, mostra que as pessoas que passavam pelo local capturando peixes. As imagens mostram alguns dos ‘pescadores’ exibindo da pescaria no Terminal de Integração.

Essa não é primeira vez que ‘brotam’ peixes pelas ruas de João Pessoa. Em 2015, fortes chuvas destruíram uma parte do asfalto da Rua Padre Azevedo, no Varadouro. Além de impedir a passagem de carros, o dano fez com que água que passava por um túnel de escoamento transbordasse e peixes fossem levados para a rua.

Na época, moradores da área conseguiram encher dois baldes com os peixes que estavam na rua e que, segundo confirmou a Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa, eram da Lagoa do Parque Solon de Lucena.

Veja vídeo da ‘pescaria’ no Terminal de Integração de João Pessoa:

Dia de caos

As chuvas que têm caído desde a noite desta terça-feira (12) na cidade de João Pessoa provocaram alagamentos nas ruas e congestionamentos no trânsito, levando alguns carros, inclusive, a ficarem praticamente submersos, como ocorreu no cruzamento da Rua Antônio Rabelo Júnior com a avenida Epitácio Pessoa.

Nos bairros centrais e periféricos o caos foi total. Revoltados com a omissão da PMJP, moradores cobraram uma ação mais enérgica da gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV).

Vários internautas utilizaram as redes sociais para postar vídeos e fotos do caos em que se transformou a capital paraibana nas últimas horas. Nesta terça-feira, a  Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa-PB) chegou a emitir um comunicado alertando para o perigo das chuvas.

De acordo com a Semob-JP, ocorreu grande acúmulo de água entre as avenidas Epitácio Pessoa com a Tito Silva, em Miramar, deixando o fluxo intransitável no local. A Avenida Sérgio Guerra – principal do Bancários – ficou com a faixa da direita intransitável nos dois sentidos, nas imediações do Equilíbrio do Ser; assim como ficou intransitável uma faixa na Avenida Pedro II.

Nas imediações do Mercado da Torre, moradores chegaram a usar um caiaque para trafegar pelas ruas. Já na ladeira que liga os bairros Mangabeira e Valentina, teve quem improvisasse uma carroça para transportar motocicletas. Enquanto isso, no Esplanada, carros ficaram praticamente submersos.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar