Publicidade
Política

Frei Anastácio diz que colocará Veneziano “para correr” de evento com João no Sertão

O deputado estadual, Frei Anastácio (PT), afirmou que está preparando um grande evento para o pré-candidato ao Governo, João Azevêdo (PSB), na cidade de Aparecida, no Sertão paraibano. Só tem um problema: Frei não quer ver Veneziano nem “pintado de ouro” no encontro que acontecerá neste sábado (16).

O parlamentar garantiu que não vai votar e nem fazer campanha para candidatos que foram favoráveis ao processo de impeachment de Dilma Rousseff (PT). “Já disse isso a Azevêdo. Vamos fazer um grande evento só com ele, agora se Veneziano aparecer lá, boto para correr”, afirmou.

O parlamentar também lembrou que nas últimas eleições votou em Veneziano para deputado federal e, mesmo assim, sequer foi recebido por ele durante o processo de impeachment.

“Eu sei o que eu sofri para tentar falar com Veneziano no sentido de não votar a favor do processo de impeachment”, finalizou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Mostrar mais

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar