“Frases de efeito que ele passa a noite decorando”, diz Ricardo sobre ataques de Cartaxo ao PSB

Felicidade é o sentimento, de acordo com o governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB), que ele tem quando o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), diz que o tempo do PSB acabou. Para Ricardo, essas são declarações que demonstram o quanto Cartaxo não tem discurso, argumentos e nem sabe o que dizer, apenas usa frases de efeito decoradas.

“Eu confesso que fico extremamente feliz quanto escuto algo parecido com isso. Essa é a demonstração cabal que Cartaxo não tem nenhum discurso. Não tem e nem sabe o que dizer. Ele não pode falar de mortalidade infantil, nem das rodovias, hospitais, pois ele não tem o que mostrar. São frases de efeito que ele passa a noite toda decorando”, criticou.

Ricardo ainda questionou o motivo dessa afirmativa de Cartaxo, já que ele está terminando seu mandato com mais obras por todo Estado, do que quando iniciou.

“O PSB acabou porquê, se nós estamos cheios de obras? Estou terminando meu último ano de mandato, com mais obras do que quando comecei”, questionou.

Para Ricardo, João Pessoa hoje vive em outra realidade diferente de quando ele era gestor da cidade. De acordo com ele, hoje, João Pessoa ficou pequena e perdeu a ousadia.

“Observe o que era João Pessoa e o que é ela hoje. Como a cidade ficou pequena nas suas ousadias. É o famoso ‘aqui é o feijão com arroz’. Feijão com arroz nada, põe um filé aí, deixa as pessoas quererem, sonharem e construírem mais”, declarou.