Após adiamento, FPF atualiza tabela da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano

Três dias depois de adiar, na véspera, o início da segunda divisão do Campeonato Paraibano 2018, que começaria no último domingo (16), a FPF anunciou a nova data para o começo da competição e divulgou a tabela atualizada.

Na verdade a entidade apenas adiou em uma semana o início e o fim da Segundinha, que agora vai de 23 de setembro a 11 de novembro.

Publicidade
ALPB

No próximo domingo (23) seis jogos vão movimentar a rodada inaugural da Segundinha.

Pelo grupo Litoral tem São Paulo Crystal x Internacional-PB, no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, e Spartax x Confiança, no estádio Almeidão, em João Pessoa, abrem a chave. Ambas as partidas estão agendadas para as 15h.

Já pelo grupo Agreste, também às 15h, o Sport Lagoa Seca recebe a Queimadense, no Titão, que não poderá receber público por conta da falta dos laudos técnico. No mesmo horário, só que no Presidente Vargas, em Campina Grande, a Perilima encara a Desportiva Picuiense.

Na chave Sertão, Nacional de Pombal e Esporte de Patos duelam às 15h, no Pereirão, enquanto Sabugy x Femar, às 17h, no estádio José Cavalcanti, em Patos, fecha a rodada.

Arbitragem

Nesta quarta feira (19) será realizado um sorteio extraordinário, às 14h, na sede da FPF, referente ao jogo número 2 da tabela da Segundinha. O duelo entre Spartax e Confiança, marcado para as 15h de domingo, no Almeidão, teria o árbitro Clizaldo Luiz no comando.

O mesmo, no entanto, foi escalado como assistente adicional para a partida Sport x Palmeiras, pela Série A do Brasileiro, e será substituído. O sorteio de definição terá transmissão ao vivo pela página da FPF no Facebook e no perfil da Federação no Instagram.

Clique no link e baixe a tabela atualizada da segunda divisão do Campeonato Paraibano 2018.

Do Voz da Torcida

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]