Publicidade
Esportes

FPF altera data do segundo jogo da final do Campeonato Paraibano

Ainda sem apresentar os motivos, a Federação divulgou a nova data e horário da partida que decide o campeão

Em reunião na sexta-feira (12), a Federação Paraibana de Futebol decidiu alterar mais uma vez a data do derradeiro jogo do estadual de 2019.

Antes marcado para o dia 21 de abril, data limite do calendário da CBF para as decisões domésticas, a FPF já havia antecipado para o dia 20, sábado do fim de semana da Páscoa.

- Continua depois da publicidade -

Na manhã deste sábado (13), ainda sem apresentar os motivos para a mudança, a Federação divulgou que a segunda partida da final do Campeonato Paraibano será no dia 23 de abril, uma terça-feira, às 21h45.

A presidenta da entidade, Michelle Ramalho, também confirmou que o jogo de ida, na quarta-feira (17), também será no horário das 21h45, o que sugere, ainda sem confirmação, transmissão da televisão.

O Campinense, que passou pelo Atletico de Cajazeiras nas semifinais, aguarda o vencedor do confronto entre Botafogo-PB e Nacional de Patos. Na primeira partida, o Belo venceu no sertão por 2 a 1, e pode até empatar amanhã (14), no Almeidão, para se classificar. As informações são do Voz da Torcida.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar