Força-tarefa para encontrar Ana Sophia já conta com mais de 500 pessoas

Menina de 08 anos sumiu quando brincava na frente da casa da avó, por volta das 16h do dia 4 de julho, em Bananeiras

A menina Ana Sophia, de 8 anos, continua desaparecida no Distrito de Roma, em Bananeiras, Brejo da Paraíba, desde o dia 4 de julho. Para tentar encontrá-la, uma força-tarefa foi montada com a participação de diversas instituições e voluntários. Segundo o major Fernando Lima, do Corpo de Bombeiros, já foram percorridos 1.500 hectares de área na região e mais de 500 pessoas já integraram as equipes de buscas.

+Caso Ana Sophia: após investigações em Pillõezinhos, Polícia Civil diz que ainda não há prisões

A força-tarefa conta com agentes da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e voluntários. Cães farejadores, drones e até helicóptero já foram utilizados nas buscas.

+Ana Sophia: Força-tarefa para localizar menina desaparecida em Bananeiras chega ao 9º dia

Ontem (14), a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma casa de prostituição em Roma, mas nada foi encontrado. A polícia também investiga outras pistas e possíveis suspeitos do desaparecimento da menina.

Ana Sophia sumiu quando brincava na frente da casa da avó, por volta das 16h do dia 4 de julho. Ela vestia uma blusa rosa e um short jeans. Qualquer informação sobre o paradeiro dela pode ser repassada para o número 197 ou para o Disque Denúncia 0800-282-1197.