Fora do Carnaval 2020, Neymar manda recado: “Dessa vez não terá polêmica”

Neymar usou as suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (21) para informar aos seus seguidores que está fora do carnaval no Brasil esse ano. Em tom de brincadeira, o craque, que defende as cores do Paris Saint-Germain (FRA), afirma que, ao contrário dos últimos anos, ele não participará da folia.

“É com uma imensa felicidade que confirmo que estarei desfalcando o Carnaval de 2020. É isso mesmo. Dessa vez não terá polêmica!”, disse antes de dar risada.

Embora o histórico do camisa 10 da Seleção seja de lesões ou suspensões próximas ao aniversário da irmã, Rafaella Santos – dia 11 de março -, e do Carnaval no Brasil, este ano ele não estará no país. Desde 2015 o craque fica de fora das partidas nesta data.

Por enquanto, a informação do portal é de que o jogador entrará em campo na partida no duelo com o Bordeaux, pela 26ª rodada da competição nacional. Ele estava lesionado nas últimas semanas, mas acabou entrando em campo contra o Borussia Dourtmund, nesta terça-feira, na derrota pela Liga dos Campeões, por 2 a 1.

Em 2019, o carnaval de Neymar foi acompanhado de Gabriel Medina e Anitta, dando bastante o que falar na época. O craque chegou até a ser vistos aos beijos com a cantora. As informações são do Isto É.

Comente