Fora de casa, Botafogo quer vitória contra o lanterna Icasa para voltar à encostar no G4

    0

    Neste domingo (06), às 19h, o Botafogo-PB entra em campo pela décima quinta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O adversário será o lanterna Icasa-CE, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. O Belo vem de derrota para o Águia-PA, e busca uma vitória para encostar novamente na briga pelo G4 da competição. Atualmente o time da Maravilha do Contorno ocupa a sexta colocação com 19 pontos, quatro a menos que o ASA-AL, quarto colocado.

    Sem poder contar com nenhum meia de origem para a partida, já que Samuel e Rone Dias estão machucados e Doda está sendo negociado e não vestirá mais a camisa do time pessoense na competição, o técnico Ramiro Souza terá que improvisar. Ele relacionou seis volantes e cinco atacantes para o confronto contra o Verdão do Cariri.

    Durante a semana a volta de Gustavo à lateral direita na vaga de Eduardo Recife foi confirmada. Além dos meias, Ramiro também não terá o zagueiro Walter a disposição pois ele está suspenso devido ao acúmulo de três cartões amarelos. Os recém-contratados Alex Bruno e Nildo brigam pela vaga na zaga ao lado de André Lima.

    O Icasa, virtualmente rebaixado com apenas 7 pontos, fechou os treinamentos da semana e o técnico Maurílio Silva não deu pistas de quem deve entrar em campo contra o time paraibano. Certo mesmo é que Thiaguinho, que havia sido dispensado mas foi reintegrado ao elenco à pedido de seus colegas, estará entre os titulares. As informações são do blog Voz da Torcida.

    Comente

    Antares

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here