Fora de casa, Atlético de Cajazeiras vence Guarany de Sobral por 1 a 0

O Atlético de Cajazeiras fez sua parte derrotando o Guarany de Sobral, por 1 a 0, neste domingo (8), no Estádio do Junco, em Sobral-CE. O Trovão chegou aos 12 pontos ganhos e passa a ter chance de classificação, no Grupo A3, do Campeonato Brasileiro da Série D. Com este resultado, o Atlético deu um passo longo, voltando a ter todas as chances de brigar pela quarta vaga do grupo, pra a fase seguinte na competição nacional.

O artilheiro do Trovão Azul, Bruno Gonçalves com seis gols, marcou o único gol do jogo aos dez minutos do segundo tempo. Ele aproveitou bem uma boa jogada trançada pela ala direita. Filipinho fez o cruzamento e Bruno mandou para as redes.

O Guarany de Sobral teve uma ótima chance para empatar o jogo, através de uma penalidade máxima, em uma infantilidade da defesa atleticana, cometida pelo goleiro Remerson. O atacante Luizão cobrou, mas parou na defesa do goleiro do Atlético.

Com a vitória de 1 a 0, pela 11ª rodada da primeira fase da Série D, o Atlético soma 12 pontos ganhos, na quinta colocação e passou a ter chance de lutar por uma vaga.

O Trovão foi beneficiado com a derrota do Campinense para o Floresta-CE por 2 a 1, o empate do Globo-RN com o Salgueiro em 1 a 1. O Atlético joga, agora contra o Floresta, domingo, em Cajazeiras.

Ficha técnica

Guarany de Sobral-CE 0 x 1 Atlético de Cajazeiras

Campeonato Brasileiro da Série D 2020
Grupo A3 – 11ª rodada
Estádio do Junco (Sobral)

Arbitragem: Émerson Ricardo de Almeida Andrade (BA) Cléberson do Nascimento Leite (CE) e Ânderson da Silva Rodrigues (CE).

Gols: Alex Maranhão (contra) (A)
Cartões amarelos: Emerson Catarina, Zé Augusto, Gleidson (G); Filipinho, Patrick, Remerson, Guilherme, Iranilson (A)
Cartão vermelho: Patrick (A)

&Guarany de Sobral: Adilson Júnior, Zé Augusto, Alex Maranhão (Kaio), Dadalt, André (Thallyson); Júnior Goiano (Celestino), Gleidson, Júnior Paraíba (Mucuri), Esquerdinha; Emerson Catarina (Hemerson Sobral) e Luizão. Técnico: Maurílio Silva.

Atlético de Cajazeiras: Remerson, Filipinho (Daniel), Wesley, Jeferson, Guilherme (Paulinho); Michel, Iranilson, Patrick, Diogo Peixoto; Pachu (Edmar) e Bruno Gonçalves (Gean). Técnico: Guilherme Teixeira.

Do Portal Correio.