“Foi um debate chocho”, diz o candidato pelo UP por ter ficado de fora da discussão

Para Rafael Freire, a ausência de candidatos que não possuem representação no Congresso tornou o debate raso e limitado

O candidato a prefeito da cidade de João Pessoa pelo Unidade Popular (UP), Rafael Freire, em vídeo publicado nas redes sociais na manhã deste sábado (19), afirma que a TV Arapuan tomou uma decisão equivocada por não convidar representantes do UP para participar do debate político organizado pela direção da emissora.

De acordo com Rafael, a ausência de candidatos que não possuem representação no Congresso tornou o debate raso e limitado por não abarcar pautas sobre problemáticas nacionais que se interligam com as pendências específicas da cidade de João Pessoa.

“Foi uma discussão girando em círculos e sem profundidade, sem críticas ao modelo político e econômico capitalista, que só massacra o povo pobre da nossa cidade e do nosso país”, disse o candidato em legenda da publicação em vídeo nos perfis das páginas do Facebook e Instagram.

O primeiro debate politico entre candidatos na disputa pela prefeitura municipal de João Pessoa nas eleições deste ano, aconteceu na noite de quinta-feira (17) e foi transmitida pela TV Arapuan, emissora com sede na Capital.

Confira o vídeo do pré-candidato na íntegra: