Flayslane se choca com voto de Prior e desabafa: ‘Vontade de socar alguma coisa’

Após a formação do paredão na madrugada de hoje, no BBB 20, Flayslane desabafou com seus amigos na xepa sobre o voto que recebeu de Prior. Assim que a paraibana contou para Ivy e Pyong que o arquiteto votou nela, Pyong indagou: “Mas sabe o por quê?” e Flay rebateu: “Para salvar o Babu?”.

Irritada, a cantora chutou a bancada da cozinha da xepa e xingou: “Pu** que p****, vontade de socar alguma coisa, Pyong”. Em seguida, Pyong tentou tranquilizá-la: “Flay, relaxa”. “Não é nem que eu considero ele meu amigo, eu não considero, mas vocês já escutaram eu dizer que não voto no Prior”.

Pyong tentou explicar sua visão em relação à estratégia do arquiteto: “Você entende que foi para ter alguma chance de salvar o Babu? Eles jogam como suicidas, vão os dois na mesma pessoa. O Babu decidiu o voto”. A cantora perguntou para Marcela se Gizelly também tinha votado nela, mas a ginecologista disse que não sabia o voto da sister.

Manu, Victor Hugo e Babu formam o sétimo paredão do BBB 20. Manu foi automaticamente colocada na berlinda após apertar o botão vermelho do quarto branco, Victor Hugo foi indicado pelo líder e Babu foi o mais votado pela casa, com cinco votos. As informações são do UOL.

Comente