Flayslane revela romance com Neymar, jogador nega e caso bomba na internet

Polêmica começou quando atleta do PSG viu seu nome citado em diversos blogs e rebateu: "Rir pra não chorar"

Durante uma live com Matheus Mazzafera, Flayslane, participante do “Big Brother Brasil 20”, acabou confirmando que já teve um caso com Neymar bem antes de entrar no reality show. Sem dar detalhes, a cantora só afirmou ter ficado com um jogador de futebol e o influenciador quis saber se ele tinha sido citado ao vivo. Diante da afirmação do artista, Mazzafera descobriu tratar-se do atleta do PSG, que manifestou sua torcida por Felipe Prior no “BBB20”. Mas a polêmica começou quando Neymar, ao ver seu nome citado em diversos blogs, rebateu: “Rir pra não chorar”.

Flayslane dispara contra Neymar: ‘Vergonha’

Irritada por Neymar ter debochado de sua afirmação, Flay, dona de atitudes polêmicas no reality, disparou: Eu vou dizer apenas uma coisa, eu sou mulher suficiente para todas as que eu faço, nunca comentei sobre isso dentro do ‘BBB’ porque isso não é motivo nenhum de orgulho pra mim, nem tão pouco de vergonha. Mas quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou porque sou muito transparente e não tenho rabo preso com ninguém para ter que mentir sobre qualquer pessoa que eu já fiquei. Me poupe, era só fingir demência, só um rolê aleatório, Neymar, precisa ficar com vergonha não. Vou passar por mentirosa só porque tu é o Neymar e eu não sou ninguém não, agora eu tô com vergonha de ficar ter contigo”.

Amiga de Flayslane detalha encontro com Neymar

Diante da polêmica, uma amiga de Flayslane veio a defensora pública do artista. “Se ele quer que eu refresque a memória dele, Neymar conheceu a Flay no insta-messenger, ele estava em Natal para o jogo onde o cai cai vulgo Neymar iria jogar. A marmita falou com a Flay em tudo que era buraco, como ela não respondeu, ele foi no Snapchat falando com ela! E ela resolveu dar uma moralzinha básica, e acabou combinando de se ver. Se viu e ficaram. Agora se ele quer dar um showzinho fingindo que não aconteceu pra parecer ser gostosão, tem que nascer de novo. E deveria glorificar de pé, que uma gata resolveu dar moral a esse sabugo de milho que de bonito não tem nem a unha”.

Bruna Marquezine é citada na web após polêmica

Neymar jogou com a Seleção Brasileira em Natal em outubro de 2016 pelas eliminatórias da Copa do Mundo. E, na ocasião, o atleta já tinha voltado a ser visto na companhia de Bruna Marquezine. Em agosto de 2016, Neymar subiu na arquibancada do Maracanã para abraçar a atriz após conquistar o ouro inédito para o Brasil nas Olimpíadas do Rio. Segundo especulações, Bruna e Neymar voltaram a se relacionar em julho, durante uma festa junina na casa de Luciano Huck e Angélica. Mas o namoro só foi publicamente retomado em outubro de 2016 quando começou a ser vistos juntos e, em dezembro, quando finalmente postaram um clique em clima de romance na festa à fantasia promovida por Gabriel Medina. Por esse motivo, o relacionamento do atleta com a atriz foi citado na web pelos internautas. “Se vocês ficaram nessa época então o Neymar estava namorando com a Marquezine”, especulou uma seguidora. Apesar disso, em conversa com o blog “Fofocado Dia”, Flayslane garantiu que quando eles ficaram Neymar estava solteiro.

Do Terra.

Comente