Flayslane escapa do quarto paredão e Marcela acaba eliminada do BBB 20

A cantora paraibana Flayslane escapou de seu quarto paredão, na noite desta terça-feira (7). Após ter sido apontada como uma das favoritas no começo da edição, Marcela acabou sendo eliminada do BBB (Big Brother Brasil) 20.

Conforme o apresentador Tiago Leifert, foram mais de 295 milhões de votos. Marcelasofreu 49% dos votos, contra 49% de Flayslane, ou seja, a diferença foi decimal. Babu, o outro indicado ao paredão, teve apenas 1% dos votos.

Marcela saiu do BBB 20 em seu primeiro paredão. Ela foi emparedada no último domingo (5) por ser a mais votada do Grupo 2, que também tinha Gizelly, Ivy e . No grupo 1, Rafa Kalimann e Babu votaram na obstetra de 31 anos.

Já seus adversários eram mais experientes em paredões. Babu já sobreviveu a seis, enquanto Flayslane esteve em quatro paredões.

Marcela foi apontada como uma das favoritas no início do Big Brother Brasil. A obstetra foi quem descobriu o “teste de fidelidade” em uma conversa com Hadson e Prior. Na época, os homens da casa planejaram seduzir e ‘queimar’ Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Mari González.