Flayslane é a mais votada no paredão triplo e deixa a casa do BBB 20

Chegou ao fim a trajetória da cantora Flayslane Raiane no Big Brother Brasil 20. Neste domingo (12), a paraibana perdeu a disputa pela preferência popular em Paredão com o ator Babu Santana e a médica Thelma Assis e foi eliminada do reality show.

Flayslane foi eliminada do BBB 20 com 63% dos votos. Ela foi a 13ª participante a deixar a casa. Thelma recebeu 36,53% dos votos; e Babu, 0,47%.

Em conversa com o apresentador Tiago Leifert depois de deixar a casa, Flayslane falou sobre a experiência de participar do programa. “Tentei me posicionar o máximo que pude. Tentei enxergar o máximo que pude. Errei muito, com certeza. Dei o máximo de mim. Sei que é arriscado”, afirmou.

Confusão

Os desentendimentos da cantora paraibana com as influencers de maior torcida dentro da casa, Rafa Kalimann e Manu Gavassi, pesou para que ela recebesse o maior número de votos para deixar a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, dado ao vencedor do jogo.

Na última semana, Mari Gonzalez, a única aliada de Flayslane no BBB 20, também perdeu a paciência com a companheira de confinamento. O resultado foi que parte da torcida da baiana que votava a favor da cantora, dispersou.

Comente