Flay se separa de Mara, sua ex-dupla sertaneja, e gera polêmica na internet

Mara Araújo, ex-dupla sertaneja de Flayslane do ‘Big Brother Brasil 20’, pôs fim à polêmica sobre a separação das duas. Na tarde desta segunda-feira, a cantora publicou no Twitter que ambas as cantoras decidiram por carreira solo neste momento.

“Lane e Mara não existe faz tempo. Só vocês não perceberam, desculpa. Desde que Lane virou Flay, Lane e Mara não existe mais. Qual o espanto?”, escreveu a potiguar.

A cantora complementou a mensagem resgatando o anúncio anterior de Flayslane sobre o afastamento da dupla. “Ela deixou claro que a dupla deu uma pausa, que seguiria solo até então não foi? Eu vim aqui e esclareci também. Ambas estão seguindo solo no momento”, disse.

Mais cedo, na mesma rede social, Mara anunciou uma live com duas participações no dia 4 de julho e disse ter alterado o nome do canal da dupla ‘Lane e Mara’, no YouTube, para ‘Mara Araújo oficial’. “Dia 4 de julho farei minha live, nome do canal foi alterado porque usarei ele”, explicou.

Em entrevista recente para a coluna de Fábia Oliveira, Flayslane revelou que deu uma pausa na carreira com a dupla sertaneja. O anúncio aconteceu após a ex-sister lançar, na última sexta-feira, dia 5, um brega funk com a DJ Bárbara Labres.

“A DJ Bárbara Labres me convidou durante uma live, aceitei de cara e ela mandou a letra. Dei uma mexida, gravei, a Bárbara mixou e agora estamos lançando. É um projeto paralelo porque eu sou cantora sertaneja, só que gosto também de brega funk e isso me motivou a fazer essa parceria”, explicou.

A paraibana também comentou que rompeu com o escritório que gerenciava a carreira da dupla sertaneja e aproveitou para falar sobre o futuro de ‘Lane e Mara’.

“Não estávamos mais satisfeitas com o escritório e decidimos romper de forma amigável. Quanto a dupla, nós resolvemos dar um tempo por causa da pandemia do coronavírus e quando essa loucura passar, nós duas vamos decidir quais serão os nossos projetos”, disse.