Flay regrava ‘Braba’ de Luisa Sonza para rádio carioca e produtor de hits rasga elogios

Cantora paraibana é a primeira convidada do quadro 'POPline Live', que vai trazer um artista em ascensão cantando um cover de um grande sucesso na rádio FM O Dia

Flay vai marcar presença na estreia do POPLine na FM O Dia, nesta quinta (2/7) às 20h. A cantora é a primeira convidada do quadro “POPline Live”, que vai trazer um artista em ascensão cantando um cover de um grande sucesso do momento. A música escolhida para essa estreia é “BRABA”, da Luisa Sonza. Flay regravou a faixa especialmente para o POPline e contou com produção de ninguém menos que o hitmaker Umberto Tavares.

Ele conta que foi um grande desafio repaginar essa música. “A música é muito estourada e a Luisa Sonza tem uma interpretação muito própria, de muita personalidade”, diz o produtor, “mas a Flay é uma cantora que atende às nuances – momentos de funk rave, de deep house, enfim – a gente circulou por vários estilos e ela estava com toda propriedade do mundo, cantando em cada onda, com o swing que tem que ter, com a interpretação que tem que ter, a embocadura que tem que ter”.

Os elogios não cessam: “Flay canta muito bem e facilitou muito nosso trabalho. Além de muito afinada, Flay é uma cantora de muito bom gosto”.

O programa de rádio será apresentado pro Vivy Tenório, Gominho, Flávio Saturnino, Pablo Falcão e a Dj Giordanna Forte. Além do quadro “POPline Live”, haverá várias outras novidades como o “Primeiro Play”, que na estreia do programa trará com exclusividade a música nova da Ludmilla, “Cobra Venenosa”, em primeira mão para os ouvintes.

Comente