Flamengo x Nova Iguaçu em João Pessoa: horário, onde assistir e escalações

Após quase 11 anos, o Flamengo retorna à Paraíba para o embate agendado para este domingo às 18h10

O Estádio Almeidão, em João Pessoa, será palco do confronto entre Nova Iguaçu e Flamengo, válido pela 2ª rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Após quase 11 anos, o Flamengo retorna à Paraíba para o embate agendado para este domingo às 18h10.

O time carioca optou por entrar em campo com uma escalação composta por jogadores da categoria de base, sob a liderança do técnico Mário Jorge. Entre os nomes familiares aos torcedores está o goleiro Matheus Cunha, titular em grande parte da temporada anterior no time principal.

Enquanto isso, a equipe principal do Flamengo encontra-se nos Estados Unidos, dando início à pré-temporada internacional. No início do Campeonato Carioca, o Flamengo conquistou uma vitória expressiva de 4 a 0 sobre o Audax-RJ, enquanto o Nova Iguaçu também triunfou, vencendo o Sampaio Corrêa-RJ por 2 a 1.

Transmissão de Nova Iguaçu x Flamengo

  • Onde assistir: Band (TV aberta), Bandsports (TV por assinatura) e Goat TV (streaming);
  • Onde ouvir: na CBN João Pessoa.

Prováveis escalações de Nova Iguaçu x Flamengo

Nova Iguaçu: Fabrício; Cayo Tenório, Gabriel Pinheiro, Sérgio Raphael e Maicon; Albert, Ronald, Ezequiel e João Victor; Xandinho (Bill) e Carlinhos. Técnico: Carlos Vitor.

Flamengo: Matheus Cunha, Santiago Ocampos, Gabriel Noga, Diegão e Zé Welinton; Evertton, Rayan Lucas e Lorran; Thiaguinho (Pedro Estevam), Petterson e Werton. Técnico: Mário Jorge.