- Publicidade -
Esportes

Flamengo sai atrás, busca virada com show de Bruno Henrique e vai à final do Mundial

O Flamengo sofreu, mas venceu o Al Hilal. E agora seu povo pede o mundo de novo! Em Doha, no Catar, a semifinal do Mundial de Clubes foi difícil. Entretanto, os brasileiros superaram um ótimo primeiro tempo dos sauditas e conquistaram a vaga na decisão após vencer de virada por 3 a 1.

- Continua depois da publicidade -

Salem Al-Dawsari marcou pelo Al Hilal, que dominava o Flamengo nos primeiros minutos. A derrota por 1 a 0 no intervalo parecia um bom placar perto do que se via em campo, e assim foi.

Transformados, os rubro-negros voltaram do vestiário com tudo e logo empataram. O gol foi de Arrascaeta, após linda jogada.

Por superstição ou tática, no meio da etapa final Jorge Jesus repetiu a substituição que fez na decisão da Libertadores, colocando Diego no lugar de Gerson. Deu certo uma vez e deu certo de novo.

Minutos depois, veio a virada com Bruno Henrique. Em seguida, o terceiro, gol contra de Al-Bulayhi. Em ambos, Diego começou a criação da jogada.

Com o 3 a 1 finalizado, pela primeira vez no atual formato um Sul-Americano saiu perdendo a semifinal do Mundial de Clubes da Fifa e conquistou a vaga na final.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar