Flamengo quer disputar quartas de final da Libertadores em JP, diz presidente

Presidente do clube, Rodolfo Landim adiantou que uma equipe será enviada para verificar as condições do campo

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim declarou, em entrevista exclusiva ao blog do Maurílio Júnior nesta terça-feira (27), que o time quer disputar a partida contra o Olímpia do Paraguai pelas quartas de finais da Taça Libertadores da América em João Pessoa.

“Estamos analisando a possibilidade do próximo da Libertadores contra o Olímpia [de ser no Almeidão]. Depois, caso haja a abertura para jogos do Campeonato Brasileiro, em algum jogo futuro mais próximo ao final do campeonato”, explicou.

O assunto vem sendo discutido pelo prefeito da capital paraibana, Cícero Lucena (Progressistas). No entanto, para que o jogo seja realizado no estádio Almeidão será necessária a liberação por parte do Governo do Estado.

Hoje, durante assinatura de convênio com o Botafogo da Paraíba, o prefeito da capital paraibana destacou que, caso a disputa seja realizada, todos os protocolos sanitários devido à pandemia da Covid-19 serão adotados.

O presidente do clube rubro-negro adiantou que uma equipe será enviada para verificar as condições do campo.

“Teremos que enviar as pessoas para avaliarem as condições (gramado, iluminação, número de assentos que serão disponibilizados, área dedicada para a imprensa, segurança, seletividade do público etc”, pontuou.