Publicidade
Política

“Fiz apenas o que era meu dever”, diz RC ao receber homenagem em Cajazeiras

Ex-governador classificou a premiação como uma "generosidade extrema" do povo da região

O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) esteve em Cajazeiras, no Sertão paraibano, neste sábado (25), para receber uma homenagem como maior benfeitor da região. Na oportunidade, ele classificou a premiação como uma “generosidade extrema” do povo da região.

- Continua depois da publicidade -

+ Eleito maior benfeitor da região de Cajazeiras, Ricardo recebe prêmio neste sábado

“Sinceramente, acho que fiz apenas que era meu dever. Trabalho muito com essa ideia. Acho que a política, no geral, no Brasil sempre foi muito cruel para com o nosso povo, e tínhamos uma distância muito grande entre as necessidades e aquilo que a política possa fazer. Talvez por isso consigamos acelerar muito no estado da Paraíba, aceleramos em todas as regiões. Vejo isso em tudo”, afirmou Ricardo.

Atual presidente da Fundação João Mangabeira, entidade ligada ao PSB, Ricardo comentou sobre a importância da Paraíba está em um projeto que viabilizou o Estado driblar a crise.

“É importante perceber que não é a toa que a Paraíba tem o menor de desempregos do Nordeste. Isso não foi nesse bimestre, isso é uma construção de bimestres atrás”, ressaltou o socialista.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar