- Publicidade -
Cotidiano

Fiscalização do Procon-PB na Black Friday terminou com 40 lojas autuadas em JP

Ao todo, a comissão visitou 70 estabelecimentos comerciais na Capital

A fiscalização da Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB) realizada em João Pessoa durante o período da Black Friday resultou na autuação de 40 lojas. Ao todo, a comissão visitou 70 estabelecimentos comerciais na Capital, com o objetivo de verificar se as normas propostas pelo evento promocional estavam sendo cumpridas.

- Continua depois da publicidade -

Além das 40 autuações, mais sete lojas receberam um auto de constatação. Elas terão 10 dias para apresentarem suas defesas administrativas. O setor de fiscalização do Procon-PB contou com as parcerias da Comissão de Defesa do Consumidor e da Assessoria Jurídica da OAB/PB, além dos alunos dos cursos de Ciências Contábeis e Gestão Financeira da faculdade Iesp.

“Este ano foi mais um no qual o Procon-PB foi a campo com as equipes de fiscalizações com o objetivo de salvaguardar os direitos do consumidor que durante essa promoção ficaram atentos a todos os detalhes, estando a postos e verificando ‘in loco’ as denúncias”, afirmou a superintendente do Procon-PB, Késsia Cavalcanti.

O consumidor pode continuar a fazer sua denúncia através da plataforma consumidor.gov.br, pelo portal da Cidadania (através da aba “Registrar Denúncia Procon”), acessar ao site www.procon.pb.gov.br ou ligar gratuitamente para o número 151.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar