- Publicidade -
Esportes

Finalizando ajustes para estreia do CSU na Copa Paraíba sub-15, treinador ressalta lado social do futebol

Caio Alencar tem apenas 25 anos e um currículo vasto nas categorias de base do futebol paraibano

O CSU está na fase preparatória para a Copa Paraíba Sub-15. Enquanto a competição não marca a data oficial de estreia, o treinador Caio Alencar realiza os últimos ajustes no elenco para estrear com o pé-direito na competição.

- Continua depois da publicidade -

O CSU está no grupo mais difícil da competição, a Chave A acompanhado Kadosk, VF4 (time de base do lateral Victor Ferraz), Botafogo da Paraíba, Next Academy e L2 Sports.

Caio, educador físico e treinador de todos as categorias de base do CSU, inclusive o sub-17, que faz campanha de destaque nesta temporada, já teve passagens como jogador nas categorias de Base do Botafogo-PB, CSP, Femar, Santos, Auto Esporte, Cabo Branco, Grêmio Cief os clubes de futsal Benfica, IRB e CNEC. Com o currículo extenso, o jovem treinador tem apenas 25 anos.

Em contato com o Paraíba Já, Caio Alencar ressaltou o lado social e pedagógico do futebol para a transformação de crianças e adolescentes em cidadãos.

“Nunca vai ser só futebol. O futebol engloba o lado social, educacional e de cidadão que é mais importante que dentro de campo. Em toda minha trajetória, eu sempre busquei focar nisso. Primeiro o lado humano, depois o atleta”, resumiu.

Comente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar