Filiação de João Azevêdo ao MDB será pautada no partido, diz Raniery

No programa F5 desta sexta-feira, o parlamentar disse que se fosse presidente do partido, estaria fazendo "uma costura para atrair" o governador à legenda

O vice-líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Raniery Paulino (MDB) afirmou, nesta sexta-feira (15) em entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop, que se fosse presidente do partido, estaria fazendo “uma costura para atrair” o governador João Azevêdo (Cidadania) à legenda. Ele ainda revelou que na próxima reunião da Executiva, o assunto será pautado.

De acordo com o parlamentar, João Azevêdo pode ter complicações à respeito de seu partido em nível nacional, já que há uma discussão de que o PV e Cidadania podem caminhar juntos em 2022.

Sobre as intenções para a disputa do ano que vem, Raniery afirmou que não houve pretensão de Veneziano lançar candidatura ao Governo do Estado, mas se tivesse, seria legítimo.

“Se existe essa postulação, acho legítimo. Quem não tem direito de ser candidato? Eu também tenho, mas estaria isento. Agora, que essa instabilidade é ruim, é. A possibilidade para candidatura de Veneziano nunca foi tratada em reunião de Executiva que participei”, afirmou.

O parlamentar ressaltou que deseja ver Veneziano no comando do Executivo estadual um dia, mas em 2022 já tem o compromisso com João Azevêdo.

Assista: