Publicidade
Política

Filho de senador paraibano descarta candidatura a deputado federal

O empresário Eduardo Lira, filho do senador Raimundo Lira (PMDB-PB), negou nesta segunda-feira (6) qualquer pretensão de disputar uma vaga de deputado federal pela Paraíba, nas eleições do ano que vem, como foi especulado neste final de semana.

- Continua depois da publicidade -

Empresário, com graduação em marketing, tendo feito estágio de dois anos nos Estados Unidos, e com pós-graduação em administração pública pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, Eduardo Lira informou que não será candidato a deputado federal porque as suas atividades empresariais não permitem que ele possa ter uma atividade política na Paraíba.

Além do mais, segundo Eduardo, trata-se de uma decisão familiar, de que nenhum outro membro da família deva ingressar na carreia política, a não ser o senador Raimundo Lira, que postulará a reeleição em 2018. Ele também confirmou que, no ano que vem, estará atuando na coordenação e organização da candidatura de seu pai.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar