Filho de Gugu presta queixa à polícia contra a própria mãe

João Augusto Liberato, filho primogênito do saudoso apresentador de televisão, Augusto Liberato, popularmente conhecido como Gugu, se tornou notícia na mídia ao envolver a mãe em um assunto de Polícia.

O jovem, que atualmente se encontra com 18 anos de idade, abriu um boletim de ocorrência contra a matriarca, Rose Miriam Di Matteo, revelando se sentir enganado pela mesma, pouco tempo após o sepultamento do pai.

João Augusto se sentiu enganado pela mãe

A informação a respeito da abertura do boletim de ocorrência por parte de João Augusto, foi dada nesta sexta-feira (31), pela revista ‘Veja’.

De acordo com a reportagem abordada pelo meio de comunicação, a ação do primogênito de Gugu em denunciar a mãe às autoridades foi tomada após o mesmo se sentir enganado por ela, ao perceber que pouco tempo após sepultar o pai, a mesma havia o levado até a casa de um advogado e já planejava envolvê-lo no processo de reconhecimento de união estável a fim de obter direitos na partilha dos bens do apresentador.

Primogênito foi levado para casa do advogado da mãe

Segundo João Augusto, após se despedir do pai, a mãe e o tio materno, Gianfrancesco di Matteo, haviam o convidado para ir até a casa de um amigo, porém o destino final foi a residência do advogado Nelson Willian, responsável por comprovar judicialmente a relação mantida entre Rose e Augusto Liberato.

Inconformado com a atitude a qual estava sendo proposto, bem como se sentindo enganado pelos familiares, João Augusto teria se retirado do local, assim que percebeu o teor da conversa.

Além de João Augusto, Gugu e Rose Miriam Di Matteo também são pais das gêmeas, Marina e Sofia.

O testamento do apresentador Gugu Liberato

Menos de duas horas após o enterro do corpo do apresentador de TV, o testamento deixado pelo mesmo foi aberto e exposto.

Segundo a vontade de Gugu, 75% de seus bens e sua fortuna, pertencem aos três filhos, João Augusto, Marina e Sofia.Os 25% restantes, devem ser partilhados entre os cinco sobrinhos do apresentador. Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, receberá uma pensão no valor de R$ 163 mil. Rose Miriam, não foi citada no testamento do artista.

Família não reconhece a relação de Gugu e Rose

Por não estar com seu nome no testamento, Rose Miriam decidiu provar judicialmente que mantinha uma relação amorosa estável com o apresentador Gugu Liberato.

De acordo com a equipe jornalística da revista Veja, o objetivo de Rose era cancelar o testamento deixado por Gugu e ser beneficiada com 62,5% da fortuna deixada pelo pai de seus filhos.

Embora Rose defenda ter vivido um relacionamento estável com Liberato, a família do artista revelou que ambos eram apenas amigos e que decidiram ter filhos. Com informações do BlastingNews.

Comente