- Publicidade -
Política

Filho de Cássio quer PSDB fora do governo Temer: “perdeu a governabilidade”

O deputado federal paraibano Pedro Cunha Lima (PSDB) voltou a defender nesta segunda-feira (5) a renúncia do presidente Michel Temer (PMDB) e a saída do PSDB da base do governo. O filho de Cássio acredita que a situação do presidente ficou insustentável.

- Continua depois da publicidade -

Filho de Cássio quer PSDB fora do governo Temer: "perdeu a governabilidade"“A minha avaliação é um momento de extrema dificuldade e o governo não consegue impor mais a agenda que necessita. Defendo que o PSDB entregue os cargos no governo e continuar apoiando as reformas para o nosso país”, disse.

O filho de Cássio disse ainda que um cenário como este suscita variadas avaliações e nada mais justo do que o partido se reunir e decidir seus rumos conforme decisão da maioria.

Reunião

Os tucanos devem se reunir nesta terça-feira (5) para ouvir os filiados e decidir sobre o futuro do partido com relação ao governo Temer.

Pedro também já defendeu o nome do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso como candidato para substituir o atual presidente até a realização das eleições diretas em 2018.

Desde que veio à tona a gravação em que o presidente Michel Temer negocia dinheiro para calar a boca do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB) que o parlamentar tucano defende sua saída.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar