Filho de Cássio quer PSDB fora do governo Temer: “perdeu a governabilidade”

O deputado federal paraibano Pedro Cunha Lima (PSDB) voltou a defender nesta segunda-feira (5) a renúncia do presidente Michel Temer (PMDB) e a saída do PSDB da base do governo. O filho de Cássio acredita que a situação do presidente ficou insustentável.

Filho de Cássio quer PSDB fora do governo Temer: "perdeu a governabilidade"“A minha avaliação é um momento de extrema dificuldade e o governo não consegue impor mais a agenda que necessita. Defendo que o PSDB entregue os cargos no governo e continuar apoiando as reformas para o nosso país”, disse.

O filho de Cássio disse ainda que um cenário como este suscita variadas avaliações e nada mais justo do que o partido se reunir e decidir seus rumos conforme decisão da maioria.

Reunião

Os tucanos devem se reunir nesta terça-feira (5) para ouvir os filiados e decidir sobre o futuro do partido com relação ao governo Temer.

Pedro também já defendeu o nome do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso como candidato para substituir o atual presidente até a realização das eleições diretas em 2018.

Desde que veio à tona a gravação em que o presidente Michel Temer negocia dinheiro para calar a boca do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB) que o parlamentar tucano defende sua saída.