Filha de ex-prefeito de Soledade recebe R$ 4 mil da Assembleia e não trabalha

A jovem Samela Leal Barros, filha do ex-prefeito do município de Soledade, Ivanildo Gouveia, tem salário de R$ 4 mil na Assembleia Legislativa do Estado no entanto não trabalha. Ela cursa Engenharia na cidade de Campina Grande. A informação é do Blogo do Tião Lucena, já reproduzindo informação do soledadeagora.blogspot.com. Veja o que diz Tião Lucena em seu blog:

Esta aqui veio do site soledadeagora.blogspot.com e fala que a filha do ex-prefeito de Soledade, Ivanildo Gouveia, recebe quatro mil reais para trabalhar no gabinete do presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Marcelo,mas não pisa lá. Ao contrário, a jovem Samela Leal Barros mora em Campina Grande, onde cursa Engenharia nos turnos da manhã e da tarde.

Na Assembléia, o seu nome está nos arquivos como se fosse Assistente Operacional, lotada no gabinete do Presidente. Como ela não é lá e lô, ou seja, não pode estar ao mesmo tempo em dois lugares, a Assembléia, num gesto magnânimo de compreensão paternal, permite que fique em Campina fingindo que trabalha e recebendo o que muito trabalhador sem a mesma sorte rala os 30 dias do mês e não consegue. O nome de Samela pode ser visto via Sagres, na folha de pagamento da Assembléia.