Filha de Elon Musk chama bilionário de ‘incel’ e celebra apoio de Taylor Swift a Kamala Harris

Foto: Threads/Reprodução

Vivian Jenna Wilson, filha do bilionário Elon Musk, repercutiu na quinta-feira (12) o posicionamento político de Taylor Swift a respeito das eleições presidenciais americanas e os comentários feitos pelo pai, apoiador de Donald Trump.

Em sua conta pessoal no Threads, concorrente do X, Wilson celebrou a manifestação de Swift, que apoiou formalmente a candidatura da democrata Kamala Harris após o debate com o republicano Trump na última semana.

A filha do bilionário também criticou com veemência a mensagem publicada por Musk horas depois do apoio da artista a Kamala. Wilson disse que viu “o tuíte” do pai, e o analisou:

“Nonsense hediondo de incel é nonsense hediondo de incel. Não tenho muito a adicionar, é apenas repugnante. Isso é óbvio, e se você não vê isso assim, você é parte do problema.”
Wilson ainda chamou o comportamento do pai de nojento e sexista. O que Musk escreveu? “Tá bom, Taylor (Swift)… você venceu… vou te dar um filho e cuidar dos seus gatos com a minha vida”, publicou o bilionário no X, horas depois da carta da artista.

A menção a filho e gatos foi uma referência à assinatura da carta de Taylor Swift, que se autodenominou uma “dama sem filhos e dona de gatos” – a artista, por sua vez, lançou uma cutucada ao senador J.D. Vance, candidato a vice na chapa de Trump que criticou o fato de Harris não ter filhos.

Este não foi o primeiro ataque de Vivian Jenna Wilson a Elon Musk. Em julho deste ano, Wilson já havia utilizado suas redes sociais para rebater comentários transfóbicos de Musk sobre ela. Em seu livro, Musk trouxe detalhes sobre a relação distante e ruim com a filha e, em uma entrevista dada em julho, que Wilson tinha sido “morta pelo vírus woke”.

Do G1