Daniela Mercury e Tony Salles trocaram farpas após o trio do cantor se aproximar muito do da cantora, interferindo na qualidade do som do desfile dela, na madrugada desta terça-feira (4), no circuito Dodô (Barra-Ondina), no Carnaval de Salvador.
A reclamação aconteceu por volta das 1h. Quando percebeu a aproximação de Tony, Daniela parou de cantar o clássico “Maimbe Danda” e encarou o trio por alguns segundos. Em seguida, começou a reclamar com o artista.
“Muito feio encostar na gente assim, viu? Carnaval não pode ser assim não, viu Tony? Respeite que não sou moleca, rapaz. Ficou feio, viu bicho”, reclamou Daniela.
Daniela Mercury e Tony Salles trocam farpas após aproximação de trios em Salvador. #BandFolia2025 pic.twitter.com/UEpLC0hU2b
— Band Folia (@bandfolia) March 4, 2025
Tony Salles chegou atrasado no percurso e ficou apressando e colando no trio pois ele precisava fazer show em outro camarote e no final quis culpar nossa rainha @danielamercury por sua falta de respeito. SURREAL! pic.twitter.com/B3yntq8Hgz
— Central de Fãs Daniela Mercury (@centraldefasDM) March 4, 2025
Resposta de Tony
Após ouvir as reclamações de Daniela, Tony respondeu a crítica sem citar o nome dela. O artista justificou que mandou aumentar a velocidade do veículo dele, porque a programação do trio estava atrasada.
“A gente está um pouco corrido hoje. Eu peço mil desculpas a vocês, porque atrasou muito a saída lá e vocês precisam de uma explicação. O percurso é para ser feito dentro de um tempo e as pessoas, as vezes, acabam segurando o percurso e atrasa”, disse ao público.
Tony Salles você foi sim desrespeitoso com Daniela. Se tinha show em camarote, pedisse pra ser um dia primeiros a sair com sua pipoca e não fazer essa pataquada. A band ainda desligou o áudio com os xingamentos dele com Daniela . 🤡🤡 pic.twitter.com/NTQfCV1Ajz
— Lauro Marcos (@LauroMar) March 4, 2025
O cantor disse ainda que tinha mais um show para fazer em um camarote, nesta segunda, e que achava “falta de respeito as pessoas segurarem o percurso e não deixarem o trio andar”.
“O trio precisa andar. Foi feito para andar. A gente precisa se respeitar, não é por que sou uma banda de pagode, que sou periférico, suburbano, que é para me desrespeitar”, reclamou o cantor.
Tony Salles ainda disse que tem cantores que terminam de se apresentar no Carnaval de Salvador e vão descansar, e ressaltou que estava cansado com a maratona de shows durante a folia, mas queria honrar os compromissos.
“Mil desculpas a vocês, que estão aqui esperando, mas a gente está passando rápido, porque tem um camarote esperando a gente e é comprometimento o nome disso. As pessoas pagaram caro para vê o show da gente estão esperando”, pontuou.
Depois dos relatos, os dois artistas seguiram com trocas de farpas. A “briga” só terminou com o fim do desfile de Daniela, que se despediu do público com o recado: “Tchau, gente, acabou. Vão curtir Tony aí”.
A equipe de Daniela Mercury divulgou nota assinada pela empresária e esposa da artista:
“Sou da época do encontro de trios, da festa da música no carnaval de Salvador, da magia da percussão e da nossa cultura. Mas a cena que vi no desfile dessa segunda no circuito Barra Ondina foi de desrespeito, principalmente com o público, mas também com a minha artista. O cantor Tony Salles chegou atrasadíssimo no Farol da Barra e nos pediram para passar na frente já que estávamos prontos. Aliás é assim que tem que ser para o carnaval não parar e não atrasar o desfile. Registre-se que seguimos o fluxo do desfile respeitando a distância do trio da nossa frente. O trio do cantor Tony Salles veio colado no nosso trio a partir do Cristo da Barra até Ondina, atrapalhando o desfile ao ponto de fazer Daniela parar de cantar em alguns momentos. Ao ponto da Band noticiar isso (que vergonha). E ele justifica dizendo que estava atrasado pro show no camarote. Chegasse no horário então. Quem tem compromisso, não atrasa. Coisa feia. E sabe o que é pior? Encerramos o desfile e ele, que estava atrasado, ainda ficou mais meia hora cantando. Respeite a rainha, Tony Salles”.
Do G1