- Publicidade -
Política

“Fica difícil manter a Casa cheia”, diz Durval sobre frequência dos vereadores na CMJP

Em período eleitoral, os vereadores estão se ausentando das sessões ordinárias da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Isso foi o que ocorreu na manhã desta terça-feira (23) no plenário da Casa.

- Continua depois da publicidade -

Estavam presentes em plenário os vereadores Bruno Farias (PPS), Sandra Marrocos (PSB), Santino (PMN), Luis Flávio (PSDB), o líder do prefeito, Marco Antônio (PHS), Djanilson da Fonseca (Pros) e Dinho (PMN). De acordo com o presidente da CMJP, Durval Ferreira (PP), devido a campanha eleitoral desse ano a ausência pode ser justificada, já que a maioria dos vereadores disputa a reeleição. “Fica difícil manter a Casa cheia”, explicou. No entanto, Durval estabeleceu as sessões das quartas-feiras como fundamentais para que todos os vereadores estejam presentes, em esforço concentrado, para votar as matérias que tramitam na Casa de Napoleão Laureano.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar