terça-feira, 30 novembro 2021
Início Entretenimento Festa de Alê Oliveira em JP tem invasão de penetras e tumulto:...

Festa de Alê Oliveira em JP tem invasão de penetras e tumulto: “pior dia da minha vida”

“Vou sumir da internet. Eu estou ficando doente. Dinheiro não é nada. Acabaram com meu sonho", afirmou o dançarino de brega funk e youtuber

Alê Oliveira, dançarino de brega funk e youtuber, viu sua festa de 22 anos sair do controle na quarta-feira (3). O ex-affair de Juliette Freire, paraibana campeã do BBB21, começou a noite de ontem comemorando o dia do seu aniversário, em João Pessoa.

“Cheguei. Minha João Pessoa não decepciona nunca”, começou ele, rodeado por uma multidão de fãs. Porém, em seguida, a festa acabou sendo invadida por desconhecidos. De acordo com ele, muitos de seus amigos convidados acabaram ficando de fora da comemoração.

“Muito triste com a situação na frente do meu aniversário. Muitos amigos não estão conseguindo entrar, porque muitas pessoas que nem convidadas foram, estão tentando entrar à força no evento. Deus tenha piedade”, começou ele.

“Estou muito triste. Foi falta de organização. Gastei uma grana do caramba na festa pra acontecer isso. Eu não tenho culpa. Eu sou uma pessoa só. Não tem como eu resolver tudo. Quem falou mal dizendo que a culpa é minha, eu não tenho culpa de nada. A culpa é dos mal-educados que não sabem respeitar a privacidade do outro.. Eu estou muito mal, acabaram com meu sonho”, desabafou. Ele disse ainda que vai até se afastar da internet por um tempo.

“Vou sumir da internet. Eu estou ficando doente. Dinheiro não é nada. Acabaram com meu sonho. Pior dia da minha vida. Pior aniversário da minha vida. Destruíram meu sonho”, pontuou.

Assista: