Fest Aruanda exibe documentário sobre Sidney Magal na 15º edição do evento

Documentário conta a trajetória dos 50 anos de carreira de Sidney Magal, destacando os momentos mais significativos da vida do cantor por meio de imagens de arquivos

O filme dirigido por Joana Mariani, com produção da Mar Filmes em parceria com a Globo News, Globo Filmes, Canal Brasil e Mistika, chamado “Me Chama que eu Vou”, vai encerrar o 15º Festival de Cinema Aruanda do Audiovisual Brasileiro, em João Pessoa. A produção audiovisual retrata a trajetória musical e pessoal do cantor Sidney Magal.

De acordo com a cineasta Joana, está sendo planejado também, uma comédia romântica musical, chamada “Meu Sangue Ferve Por Você”, que vai mostrar a história de amor entre o cantor e a esposa Magali West, com enfoque ao momento em que o casal se conheceu durante uma turnê protagonizada por Sidney Magal.

“A cada encontro, as histórias de vida, das experiências e ‘causos’ contados por ele fascinavam a todos. Sidney Magalhães é uma figura deliciosa, muito diferente da personagem que ele criou para sua vida artística (Sidney Magal)”, conta Joana Mariani.

O filme narra a trajetória dos 50 anos de carreira de Sidney Magal, destacando os momentos mais significativos da vida do cantor por meio de imagens de arquivos extraídas de programas de TV em que o artista participou nas décadas de 70 a 90. A produção pretende mostrar também, como Sidney se tornou um ícone da música popular brasileira.

O Festival de Cinema Aruanda vai acontecer em João Pessoa entre os dias 10 até 17 de dezembro deste ano.

Confira o cartaz de divulgação do filme: